7 motivos para adotar a automação do WhatsApp como estratégia de vendas!

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Não é segredo para ninguém que o WhatsApp é o aplicativo para troca de mensagens instantâneas mais usado no Brasil, inclusive, nosso país perde apenas para a Índia no ranking de usuários ativos.

O queridinho dos brasileiros tem mais de 120 milhões de contas ativas e é usado por cerca de 80% da população como canal para se comunicar com as marcas.

Então, por que não tê-lo como uma ferramenta aliada ao seu negócio, não é mesmo?

Em 2024, a troca de mensagens entre clientes e empresas pelo WhatsApp registrou um aumento de 351%. Isso mostra o quanto o aplicativo é relevante para a geração de oportunidades de negócio e aumento das vendas.

Vem conferir 7 motivos para você adotar uma automação para WhatsApp como estratégia de vendas:

“Quem não investe em tecnologia, perde tempo e dinheiro.”

Investir em um bom atendimento, monitorar as conversas e estar aberto a adaptar as estratégias de negócios com base nos insights das auditorias é fundamental para lucrar mais e melhorar o relacionamento com o público. Que tal refletir sobre como estão as interações com seus clientes?

Vem conhecer o WhatsLike – Com planos a partir de R$ 97,00 por mês é a automação para WhatsApp certa para o seu negócio.

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